O acabamento interno, mesmo da versão de entrada, a LX, é digno de estar em um carro de categoria premium.Aliás, se pegarmos e compararmos o HR-V com alguns modelos de acesso da Audi, como A3 Attracion, ou o BMW 118i, o HR-V é até melhor.
O Honda HR-V já pode ser considerado o novo referencial do mercado de SUV até R$ 110 mil reais. Mesmo custando até R$ 90 mil, ele eleva o segmento de SUV compacto para outro nível - mais elevado. Os números de produção dizem que a Honda quer a liderança do mercado. Dado o produto que tem, o nível de preço competitivo e os concorrentes, não será uma tarefa difícil.
Ficha Técnica - Honda HR-V
Motor | A Gasolina e etanol, dianteiro, transversal, 1.799 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, comando variável de válvulas e comando simples no cabeçote. Injeção eletrônica multiponto sequencial e acelerador eletrônico |
Transmissão | Câmbio manual de seis velocidades ou do tipo CVT. Tração dianteira com controle eletrônico de tração |
Potência máxima | 139 cv a 6.300 rpm com etanol e 140 cv a 6.500 giros com gasolina |
Torque máximo | 17,3 kgfm a 4.800 rpm com gasolina e 17,4 kgfm a 5 mil giros com etanol |
Diâmetro e curso | 81 mm x 87,3 mm |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Suspensão | Dianteira independente do tipo McPherson. Traseira com barra de torção. Oferece controle eletrônico de estabilidade |
Pneus | 215/55 R17 |
Freios | Discos ventilados na frente e atrás. Oferece ABS com EBD |
Carroceria | Utilitário em monobloco com quarto portas e cinco lugares. Com 4,29 metros de comprimento, 1,77 m de largura, 1,58 m de altura e 2,61 m de distância entre-eixos. Tem airbags frontais de série |
Peso - Versão LX | 1.265 kg |
Peso - Versão LX CVT | 1.271 kg |
Peso - Versão EX | 1.270 kg |
Peso - Versão EXL | 1.276 kg |
Capacidade do porta-malas | 431 litros |
Tanque de combustível | 51 litros |
Nenhum comentário:
Postar um comentário